terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bem-vindo (a) à Clementino Advogados Consultoria e Assessoria Jurídica



Bem-vindo (a) à Clementino Advogados Consultoria e Assessoria Jurídica.

É com grande satisfação que recebemos sua visita e ficamos honrados pelo seu interesse em conhecer nossos profissionais e serviços.

Nosso escritório estabeleceu importante parceria, aliando capacidades e habilidades de seus profissionais com os interesses de seus clientes, trabalhando sempre com total transparência e prezando principalmente ou acima de qualquer questão, pela honestidade.

Com o decorrer dos anos e com a experiência dos nossos profissionais, acreditamos que um trabalho pode ser rápido e prático sem comprometer a sua qualidade e eficiência, com isso esperamos merecer o privilégio de sua confiança.

Constituído em 1988 por Dr. Ivan Clementino, conquista 26 anos de atividades com sucesso e boa reputação em sua atuação no direito empresarial.

O escritório mantém sua matriz em São Paulo e filiais em Salvador, Recife e Rio de Janeiro, além de atuar em todo o território nacional com uma rede de correspondentes formada nas capitais brasileiras.

Focado no conhecimento jurídico, tem colaborado para construção de estratégias que resultem sólidas decisões de negócio para seus parceiros e clientes.

Oferecemos alternativas de contrato que resulte em melhor adequação para os negócios de nossos clientes. 

Tanto de forma “ad êxito”, taxas mensais, por evento, ou ainda por hora trabalhada. O cliente tem possibilidade de construir a melhor relação custo benefício, segundo suas estratégias internas.

Pelo trabalho técnico que tem sido desenvolvido e a flexibilidade no relacionamento, especialmente no que se refere à cobrança de honorários, nosso escritório, tem sido aquinhoado com crescimento impar nesse mercado, a mercê de muito trabalho e sob a égide dos princípios éticos.

Bem-vindo (a) à Clementino Advogados Consultoria e Assessoria Jurídica

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário